Pesquisar
Produtos
    Menu Close

    Arthro Forte Shots - 20x25ml

    Fabricante: Z-Konzept
    Contém doses elevadas de MSM, glucosamina, condroitina e colágeno. Além disso, contém vitamina B6 e manganês. O manganês contribui para a formação normal do tecido conju
    SKU: FIT00438
    Disponibilidade: 8 em stock
    150,00 RON
    i h

    Contém doses elevadas de MSM, glucosamina, condroitina e colágeno. Além disso, contém vitamina B6 e manganês. O manganês contribui para a formação normal do tecido conjuntivo.

    Diferentemente da maioria dos outros produtos similares no mercado, desenvolvemos um suplemento mais conveniente e de fácil absorção. No Arthro Shots, combinamos todos os ingredientes conhecidos relacionados ao suporte de ligamentos ou articulações: sulfato de glucosamina, sulfato de condroitina, metil sulfonil metano (MSM), colágeno hidrolisado e sulfato de manganês. A glucosamina e a condroitina são as matérias-primas que compõem as articulações. O MSM fornece enxofre, um elemento importante para a construção da cartilagem. O colágeno hidrolisado é uma proteína estrutural responsável pela flexibilidade e firmeza do tecido conjuntivo. Além disso, pode ativar as células da cartilagem para produzir mais tecido cartilaginoso. O manganês contribui para a formação normal do tecido conjuntivo e a manutenção dos ossos normais. A esta fórmula única, adicionamos polpa natural de manga para um suplemento delicioso que você pode desfrutar todos os dias!

    Dose recomendada: 1 ampola por dia. Não exceda a dose diária recomendada.

    Ingredientes: Ingredientes ativos: colágeno hidrolisado 9%, polpa de manga 7,5%, sulfato de glucosamina (contém crustáceos), sulfato de condroitina, metil sulfonil metano, sulfato de manganês, cloridrato de piridoxina e ingredientes inativos: acidulante, ácido cítrico, aroma, conservante, sorbato de potássio, edulcorantes, ciclamato de sódio, acesulfame K, sacarina, emulsificante: E471.

    0.0 0
    Escreva sua própria avaliação Fechar
    *
    *
    • Mau
    • Excelente
    *
    *
    *